Oi pessoas!

Ganhei a Promoção Folia de Livros do Blog Baiana Literal | Para quem vive de livros e cultura
E ganhei: "Vermelho Como O Sangue", de Salla Simukka (do Blog Baiana Literal).



No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue.
Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos. 
Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios. 
Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma. 

"O Grande Ivan", de Katherine Applegate (do Blog Baiana Literal).


Meu nome é Ivan. Eu sou um gorila. Não é tão fácil quanto parece... 
Ivan mora dentro de um shopping e nunca tinha pensado em voltar para a natureza até o dia em que a pequena Ruby, um filhote de elefante, foi comprada pelo dono do circo. 
Baseado em fatos reais, O GRANDE IVAN é uma história deliciosa, cheia de humor, ao mesmo tempo doce e inteligente, sobre os direitos dos animais e sobre a força da amizade. Não importa quantos anos você tem... Você deveria ler este livro hoje, agora mesmo. Aliás, o que você está esperando para começar?




E "Aconteceu em Veneza", de Molly Hopkins (do Blog Conversa de Livro).


Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor.
Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.
Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Obrigada Tarcila e Ilmara! Amei, amei, amei esses livros! 
Beijos. 


6 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Que notícia boa você ter ganhado estes livros! Já li "O Grande Ivan" e achei muito bom!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, tudo sim e com você?
      Sério? Eu já queria ler, agora fiquei mais empolgada ainda! :D
      Obrigada pela visita! Beijos :*

      Excluir
  2. Olha, eu to meio #chateada com você.
    Como assim #14? Eu nunca ganhei um sorteio na minha vida e você ganhou 14? rsrsrsrs
    Parabéns! May the odds be ever in your favor *.*
    ;*

    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Marina :/. Te desejo mais sorte então! ;D
      Thanks! xoxo

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?! Me chamo Daniel e conheci seu blog agora. Me surpreendi, gostei bastante e já estou seguindo o blog e curtindo a fan-page no facebook.

    OMG, Que livros perfeitos! O Grande Ivan parece ser muito fof :3
    Você tem sorte, hein garota?!
    Rsrs,

    Abraços do Dan :)
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dan, tudo sim e você?
      Parece ser fofo mesmo... É, acho que tenho sorte sim ^^.

      Que bom que gostou do blog, já estou seguindo o seu também :).
      Obrigada pelo comentário, volte sempre!

      Excluir

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.