Oi pessoas!
Achei alguns sapatos inspirados em livros e decidi fazer um Top! Confiram:


5º Lugar: Para leitores de "A Culpa é das Estrelas". Muito lindo!



4º Lugar: Para leitores de "Crepúsculo". Pode ser comprado aqui.




3º Lugar: Para leitores de "Jogos Vorazes". Quero um desse!



2º Lugar: Para leitores de "Harry Potter". E esse, quem quer? (Todo mundo grita: EU!)



1º Lugar: Para leitores de "O Pequeno Principe". E é nessa horas que me dá uma dorzinha no coração por eu não usar salto alto. Só admiro, só admiro... 

E aí, qual(is) vocês usariam?
Comentem aí! Beijocas. 

Categorias:

12 Comentários

  1. O tênis mais minha cara (e que ainda bem é de um livro que amo) é Jogos Vorazes, mas aja paciência (e talento) para o desenho e pintura do tordo *o*

    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Mas dá muita vontade de ter um :3.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nossa que sapatos legais, nunca tinha visto! Amei esse dos Jogos Vorazes, o mais bonito na minha opinião!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, tudo sim e com você?
      Que bom que gostou *--*. O do Jogos Vorazes é realmente bonito! ;)
      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  3. Oi,
    Nossa que lindos! Esse do Potter é tudo de bom rsrsrs
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, que bom que gostou! :D
      Volte sempre, beijos :*

      Excluir
  4. Adorei o de Jogos vorazes e o do Pequeno príncipe! *.*
    Fiquei pensando numa maneira fácil de fazer, mas tá difícil.. kkkkkk

    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?! Haha, deve ser bem difícil para fazer :/.
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  5. Meniiiiiiiiiina, que sapato é esse do Pequeno Príncipe?!
    Se eu pudesse e o meu dinheiro desse eu teria ele em 3, 2, 1 sem dúvidas!!
    Ameeei :(

    http://surtosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divo ein?! Mas já que a gente prefere gastar nosso dinheiro com livros, vamos só apreciar, haha

      Excluir

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.