Oi pessoas! 
Não tenho aparadores de livros aqui em casa, mas acho eles lindos e úteis, e sei que muita gente usa. Então, que tal um Top 5?
Vou deixar os links para se alguém ficar interessado em comprar... 
Já estou aceitando de presente, ok?! 


5º Lugar: Sereia. Onde comprar: ModCloth
4º Lugar: Faroeste. Onde comprar: Elo7


3º Lugar: Aparador Dog Xadrez. Onde comprar: Pop Decor
2º Lugar: Ataque Zumbi. Onde comprar: Elo7
1º Lugar: Aparador Pipoca de Cinema. O legal é que se você é fã de livros e filmes, já junta as duas coisas em uma só. (Na verdade, creio que em todos os aparadores de livros também dá para colocar DVD's que fica legal né?! ). Onde comprar: Grata Surpresa

E você, usa aparadores de livros? Qual mais gostou? 
Comente aí, beijos!

Categorias:

4 Comentários

  1. Eu voto no 1º lugar, escolheu bem, parceira!! Apesar que os outros tbm são lindos!!
    Bjosss

    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?!
      Obrigada pela visita Fê, beijos :D.

      Excluir
  2. Oi,
    amei o número 050, mas com o preço do dólar ele fica um ABSUUUUUURDO de caro kkkkkkkk
    que boooosta, nunca achei um que gostasse em um preço acessível, mas assim que tiver meu apê vou ter que fazer uma vaquinha e comprar um bem lindo para os meus preciosos livros *-*
    adorei a idéia desse TOP 5!!

    beeijos da Dai
    http://surtosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ele é caro mesmo, mas que dá uma vontade de torrar as economias só pra ter... Ah, isso dá, kkk. Obrigada pelo comentário, beijoos :*

      Excluir

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.